Boas práticas mundiais em EaD marcam o segundo dia dos Colóquios


O segundo dia (10/03) do VIII Colóquio Ibero-americano de Educomunicação e IX Colóquio Catarinense de Educomunicação inicia às 9h, com a palestra "Boas práticas mundiais em EAD em tempos de Covid: Lições e agenda futura". O palestrante será o Dr. José António Moreira e a mediadora a professora Ana Flávia Garcez.


Sobre o conferencista: Dr. José António Moreira


José António Moreira - Universidade Aberta de Portugal. Doutor em Educação. Coordenador do Núcleo de Estudos de Pedagogia do Ensino Superior na Universidade de Coimbra. Expert em educação on-line, inclusive para populações carcerárias.

Academia Edu

Na tarde deste dia será realizado o debate “Avaliação e perspectivas para educadores e estudantes: quando a distância foi a regra”. Com os seguintes debatedores: Dra. Daniela Melaré Vieira Barros (Universidade Aberta de Portugal), Dra. Jucimara Roesler (Grupo Tiradentes – Unit), Patrícia Fiuza (UFSC) e Graziela Giacomazzo (UFSC/UNESC) e a moderadora será a Professora Daniela Ramos (UFSC).

Lembramos que os eventos têm como tema central “Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios”. Clique aqui e confira toda programação e faça sua inscrição.


Assessoria de Comunicação: Olga Oliveira (004257)

Fone: (48) 99616-7745

E-mail: coloquioeducomfloripa@gmail.com



75 visualizações